Apartamento à venda, no bairro Barreto em Niterói, Rio de Janeiro

R$ 230.000,00

Cidade: Niterói - RJ

Bairro: Barreto

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

55m² de área

PI: 1979659

Referência: AP5244

logo Nossa Loja Imóveis

CRECI:J-006723

End: Avenida Sete de Setembro, 201
Icaraí - Niterói

Descrição do Imóvel

Lindo Apartamento, Reformado com 3 Lances de Escadas no Condomínio Mululo da Veiga, Sala, 2 Quartos, Banho, Cozinha e Área.

AP*** - Apartamento reformado com piso cerâmico em todos os cômodos no condomínio Mululo da Veiga, constituído de: Entradas social e serviço, sala em 2 ambientes, 2 quartos, banheiro social com azulejos até o teto e ventilação natural, copa cozinha, área de serviço e 1 vaga. Obs.: 3 lances de escadas. - Agende sua visita com a Nossa Loja Imóveis, telefones: *** e *** 0001. - Visite nosso site: www.nossalojaimoveis.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1979659 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Nossa Loja Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-10-13 02:47, por Nossa Loja Imóveis . O portal imoveisduquedecaxias.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisduquedecaxias.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Nossa Loja Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Nossa Loja Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel